domingo, 24 de julho de 2011

19 semanas da Marianna e notícias da Manuella

Essa última semana passamos longe do papai, pois a mamãe tinha treinamento na Fiergs e nós, meninas, nos mudamos para a casa da vovó e do vovô em POA.

Na segunda gestação podemos experimentar algmas sensações diferentes, por exemplo, sermos chutadas do lado de dentro e do lado de fora... sim é isso mesmo: dormi com a Manu na cama de casal e a Manu chutava minha barriga do lado de fora e a Marianna do lado de dentro. Será que virei saco de pancadas?

O quarto da Marianna já está pintado, comprei as primeiras fraldas para a nova integrante da família, visitamos o dindo Rod e a dinda Lú (conhecemos o quarto do JP que pelo que vimos está vindo ao mundo nos próximos dias) e passeamos no Bourbon. Choveu muito durante a semana e ficou impossível de passearmos.

A noite, quando coloco a Manu para dormir sempre rezamos assim: "Anjinho da Guarda cuida bem da Manu, do papai, da mamãe, dos dindos, das vovós, dos vovôs, da Rafa, do João Pedro, da Marianna e de todos os meus amiguinhos. Obrigada pelo dia de hoje e que amanhã seja bem legal também." A Manu deve ficar pensando: quem será que é esse tal de João Pedro e Marianna?!! Calma minha filha, já, já vais conhecer...

Mais um Hammes apontando na família, dessa vez é a Thais e o Alfredo que estão esperando mais um pequenino!!! Parabéns, a criançada está tomando conta da família.

Ontem, a dinda Noka nos convidou para procurarmos uma cadeira de papá para a Rafa. Fomos para Novo Hamburgo: eu + Marianna, Manu, Noka e Rafa e, posso dizer que fui corajosa dessa vez pq andar com um bebê na barriga e outro no colo no shopping não foi mole, voltei cansadíssima!!!!

Esta última semana a instabilidade emocional me pegou... são muitas emoções ao mesmo tempo! Mas passa...

Já convidamos o primeiro casal de padrinhos da Marianna, serão a Sônia e o Gustavo. Já decidimos os demais mas conto depois de convidarmos oficialmente.
 Aniver da dinda Sa
 Manu e sua dinda
 Quer uma pipoca?
 Sylvia veio visitar a vovó e aproveitou para me dar abraçar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá amigos, é muito bom que você compartilhe comigo as histórias das minhas filhotas.